Colaboradores

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Vivendo os Sonhos de Deus

Quem sabe você  orou, pedindo pra Deus mudar a sua sorte!,
Sair da zona de conforto pra viver os sonhos de Deus,... nem sempre é uma tarefa muito fácil.  Você quer  viver todos os sonhos de Deus pra sua vida?  Entenda que em tudo Deus tem um propósito. ratamento de Deus na sua vida.

Só vive o novo de Deus quem está aberto pra mudanças. Quem não corre o risco de renunciar a sua própria vida por amor a Deus, não consegue discernir as coisas espirituais. Tem gente que não se entrega totalmente a Deus, pois tem medo de abandonar a velha vida, os velhos hábitos e os pecados de estimação. Você já parou pra pensar que isso só atrasa o plano do Pai? Você até quer conhecer mais de Deus, mas tem medo das mudanças que isso vai acarretar.

Às vezes Deus toca no nosso lado “mais fraco”, lá naquela ferida, aonde dói mais. Olha, se Deus mudou algo em sua vida hoje não insista em fugir ou retardar a obra que Ele quer fazer. Por mais difícil que seja não barre a mudança que Deus tem pra realizar na sua vida. Se você rejeitar a vontade de Deus, isso pode custar a sua vida com Deus e até o futuro abençoado que Ele planejou.

Não tenha medo das mudanças que Deus vai fazer. Você pode perder muitas coisas, entretan to ganhará outras mais preciosas. Seja na sua área profissional, nos seus estudos, no seu ministério, nos seus relacionamentos ou nos seus sentimentos. Tudo que Deus faz é perfeito, as mudanças que Deus faz são pra melhor.

Fique firme e atento a tudo que Deus diz, quando as suas orações forem ouvidas, não se assuste. Deus muda tudo, muda pra melhor, muda pra que você seja uma pessoa melhor a cada dia e feliz!



Fonte:

Por Michelle Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz do Senhor querido irmão e querida irmã. Não saia do blog sem antes deixar o seu comentário sobre tudo o que você leu. Incentive a obra de Deus com suas orações e palavras. Deus abençoe o seu dia!

verciculo do dia

Versículo do dia

 Atos dos Apóstolos - 18.10: porque eu estou contigo e ninguém te acometerá para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade.