Colaboradores

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Alimento para todos

 Somente depois da unção do Senhor pelo Espírito Santo, do encontro com Satanás e da proclamação na sinagoga que os milagres começaram a acontecer. O Senhor Jesus foi a Cafarnaum e expulsou um demônio de um homem (Lucas 4:35).curou a sogra de Simão que tinha uma febre alta ( v.39) e, " ao pôr do sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles" ( v.40). Jesus Cristo ministrou com o poder do Espírito Santo em cada um dos milagres que aconteceram durante seu ministério--- desde transformar a água em vinho até a cura dos dez leprosos. Lembre-se, não havia milagres antes de o Espírito Santo descer sobre ele no rio Jordão.
 Depois de iniciado o ministério do Senhor Jesus, grandes multidões passaram a segui-lo, mas ele os advertiu para "que não dissessem quem ele era" (Mateus 12:16), de modo que a profecia de Isaías pudesse ser realizada:
Eis o meu servo, a quem escolhi, o meu amado, em quem tenho prazer. Porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará justiça às nações. Não discutirá nem gritará; ninguém ouvirá sua voz nas ruas. Não quebrará o caniço rachado, não apagará o pavio fumegante, até que leve á vitória a justiça (vv.18-20, citando Isaías 42:1-3). O Senhor Jesus, cheio do Espírito de Deus, tinha uma missão específica para realizar. Em sua primeira vinda, ele não deveria ser um rei conquistador, mas, antes, um cordeiro gentil.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus Cristo. Muito prazer em conhecer mais uma igreja na terra, fiquei alegre em ver as irmãs trabalhando para JESUS na cozinha. Sou a Missionária capelã Gleide e moro em São Paulo, congrego na Assembleia de Deus.https://missoesnocoracaodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Paz do Senhor querido irmão e querida irmã. Não saia do blog sem antes deixar o seu comentário sobre tudo o que você leu. Incentive a obra de Deus com suas orações e palavras. Deus abençoe o seu dia!

verciculo do dia

Versículo do dia

 Atos dos Apóstolos - 18.10: porque eu estou contigo e ninguém te acometerá para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade.